quinta-feira, 24 de março de 2016

PF prende policiais de BM e VR envolvidos com tráfico

A Polícia Federal deflagrou hoje (23/03), em conjunto com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e com o Ministério Público Federal, a Operação Katitula, para desarticular uma organização criminosa, considerada de alta periculosidade. Ela é especializada em tráfico interestadual de drogas e conta também com a participação de policiais civis e militares.
Os mandados estão sendo cumpridos nos municípios de Barra do Piraí, Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Angra dos Reis, Itatiaia do Estado do Rio de Janeiro e nos municípios de São José dos Campos, Pindamonhangaba, Taubaté e Tremembé no Estado de São Paulo.
Investigações apontaram que o proprietário de um lava jato no município de Barra Mansa/RJ mantinha forte envolvimento com outros traficantes do Estado. Ele possuía forte vinculação com uma estrutura criminosa voltada, principalmente, para internar nas favelas do Rio de Janeiro, grandes quantidades de entorpecentes que vinham do Paraguai e do Estado de São Paulo. A PF identificou ainda que outros municípios, como Volta Redonda, Barra Mansa e Angra dos Reis também recebiam as remessas de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário